terça-feira, 21 de julho de 2009

RT @amonlima Saiu uma matéria sobre o Remix no site da MTV: http://mtv.uol.com.br/batuq...

...no embalo do twitter rss

Aí vai a matéria que o Amon comentou por lá:



"Misturas
20/07/2009 - 14:06
Artistas da Tune Music remixam música ‘seis e trinta’ da banda mineira Jota Quest

A nova música de trabalho da banda mineira Jota Quest, “seis e trinta”, conta com remixes do DJ paulistano Vitor Lima (www.vitorlima.com) e do projeto de Julio Torres (www.myspace.com/djjuliotorres) e Amon Lima da familia Lima: o Crossover; projeto que teve Sandy da dupla Sandy & Junior como parceira nos vocais na produção do cd "Humanized".




Rogério Flausino conhece os artistas da Tune há anos, e já dividiram o palco por diversas vezes. Rogério Flausino é um apaixonado por música eletrônica e já confirmou presença no próximo CD do Crossover. (HUHU!!!)

Em parceria de Vitor Lima com o produtor Ali Disco B, a versão está em fase final de produção, e manteve a influência pop da banda com toques de modernidade, lembrando remixes de bandas como The Killers e Franz Ferdinand. Nas palavras do próprio Rogério Flausino, o remix “é um gol de placa”. O resultado pode ser conferido no myspace oficial da banda.

Confira os remixes em http://www.myspace.com/jotaquest

Durante essa semana os amantes da house music terão a oportunidade de escutar o DJ Vitor Lima em dois dos maiores templos da e-music brasileria. Primeiro na quinta-feira, dia 16, ele se apresenta na Clash Club, e depois Sábado, dia 18, na Pacha São Paulo, onde o DJ é a atração da pista principal, o Domo Pacha.

E para quem quiser conferir o sucesso de público Crossover, ele vão fazer show em Curitiba no último dia do mês, 31, com Junior Lima que volta a se apresentar junto com o projeto na festa Peace and Love no Graciosa Country Club.


Mais informações:http://www.tune.art.br/

http://www.myspace.com/vitorlima

http://www.myspace.com/crossoverbr

Po Lauren F."

(e um acréscimo a reportagem.. http://www.amon-ralima.blogspot.com)


Tks Amon!!

Nenhum comentário: