sexta-feira, 31 de julho de 2009

HOJE!! Crossover e Júnior Lima se apresentam em Curitiba



"Depois do sucesso da apresentação do dia 12 de junho no club Moon em Joinville, o projeto Crossover volta a se apresentar com as batidas de Júnior Lima agora em Curitiba, no Graciosa Country Club, na festa temática Peace and Love.

O projeto Crossover anda encantando por onde passa. Depois do álbum HUMANIZED receber o prêmio de "Álbum do Ano" no Cool Awards 2008 e do sucesso em diversas apresentações por todo o Brasil, a dupla Julio Torres e Amon Lima, convidaram Júnior Lima para assumir as baquetas em batidas eletrônicas. Neste mês o projeto lançou um remix da música ‘seis e trinta’ para a banda Jota Quest e começa a trabalhar em um novo álbum com trabalhos autorais.

Depois de três anos sem eventos para o grande público o Graciosa Country Club recebe a festa Peace and Love. Uma noite temática, tendo como base a paz e o amor, com uma decoração retrô inspirada nos anos 70.

Uma mega estrutura com DJs que formam um line up imperdível. A data marca a primeira apresentação em Curitiba de Júnior Lima com o Crossover, artista com mais de 16 milhões de discos vendidos. A Peace and Love une a diversão à responsabilidade social, recebendo doações de agasalhos no dia da festa, porque fazer o bem faz bem!

E por falar em grande noite: Julio Torres foi o grande destaque da festa do branco neste sábado no club Sirena. A principal festa do verão em Maresias subiu a serra e agitou a temporada de inverno de Campos do Jordão.

A Tune Music Agency & Management é a responsável pelo book deste projeto. O músico Junior Lima, ex-integrante da dupla Sandy e Junior e baterista da banda Nove Mil Anjos, tocando bateria ao lado do Crossover.

Para contratação de Junior Lima com Julio Torres entre em contato com a Tune Music pelo site http://www.tune.art.br

Serviço:
Data: 31/07/2009 – Sexta-feira
Local: Graciosa Country Club
Endereço: Avenida Munhoz da Rocha, 1.146 - Cabral – Curitiba
Telefone: (41) 3015-5005

Line up:
Henri Pera
Ber Buschle
JÚLIO TORRES & AMON LIMA FEAT. JÚNIOR LIMA (CROSSOVER LIVE)
Dudu Petrelli & Rubens Neto
Edo Almeida

Mais informações:
http://www.tune.art.br
http://www.peaceandlove.com.br"

Fonte:http://www.eletromusica.com.br/conteudo/noticias/crossover-com-batidas-de-junior-lima-e-destaque-de-festa-em-curitiba/

Nenhum comentário: