segunda-feira, 22 de março de 2010

Novo CD do DJ Julio Torres

"A Tune Music Agency, apresenta o novo CD de sua série, “Tune Series”, desta vez em 15 faixas mixadas por um dos maiores nomes da cena de música eletrônica do Brasil, Julio Torres.

Julio Torres é DJ a 17 anos, produtor a mais de 10 anos, já passou pelos maiores clubs do Brasil e do mundo, hoje é residente do Green Valley em Santa Catarina, Boox no Rio de Janeiro e D-edge na noite Moving em São Paulo, este ultimo refêrencia como melhor clube do Brasil segundo as maiores revistas do planeta, e melhor noite segundo a Folha de SP. Assina ainda o badalado projeto Crossover com Amon Lima já a 5 anos e conta com participações especiais de Junior Lima, além de produzir o podcast Chakaboom Sessions a 3 anos.

Neste novo CD, Julio Torres retrata de forma perfeita, toda a atmosfera de suas apresentações nas melhores casas noturnas brasileiras, numa perfeita junção que passeia por diversos estilos dentro da música eletrônica. Abre o CD a faixa “Santa Maria” de autoria do próprio artista. Contam ainda no cd, nomes de peso, nacionais quanto internacionais como Technasia, Gui Boratto, Roland Klinkerberg, Eelke Kleijn, Francesco Pico, Renato Cohen além de novos talentos como Numbers, Glocal, Overplay, San Schwartz entre outros. O CD tem distribuição mundial pela RC2 Music, e a Tune Agency já tem programado diversas festas de lançamento na maioria dos estados brasileiros."

Para comprar clique AQUI.

4 comentários:

Juliana Viana disse...

Querido Amon,

Gostaria de lhe dizer que vi a apresentação da CROSSOVER no BBB, apesar do programa não fazer meu genêro, confesso que fiquei totalmente e completamente estática assistindo a emocionante apresentação de vocês!
Parabéns!
beijos e luz!

Juliana Viana disse...

Querido Amon,

Gostaria de lhe dizer que vi a apresentação da CROSSOVER no BBB, apesar do programa não fazer meu genêro, confesso que fiquei totalmente e completamente estática assistindo a emocionante apresentação de vocês!
Parabéns!
beijos e luz!

contato@alligare.net disse...

Amon, favor entrar em contato, queria muuuuuuuto contratar vc para o casamento de uma das noivas com quem estou trabalhando.
Abs,
Mo Almeida

Unknown disse...

DEXTERZ, confesso q qdo compramos convite pro dia 08/03, achamos q seria Dj Americano, Qdo vi Vc, Dj Julio, e Jr Lima, ficamos perplexos tamanha alegria com q vcs passaram!!! vcs sairam e nos tbem, estavamos satisfeitos com o q tinhamos visto!!! nao tem Armim nao!!! temos DEXTERZ!!! Arrebentaram!!!! CD urgente!!! farei propaganda de vcs em minha cidade Campo Grande MS. mudaram a cena eletronica!!!! Parabens, vcs sao os melhores!!!! um abraço Mamed Dib e Fabiola. Rio 08/03/2011 02:30 da manha