quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Sábado tem Crossover em Indaiatuba/SP


"Inspirada nos grandes clubs brasileiros, a BEYOND apresentará uma completa estrutura de primeira qualidade: um espaço coberto de 1000m² com piso, som, iluminação, decoração, paisagismo e café-da-manhã. Tudo para tornar a noite ainda mais desejada. O camarote leva a assinatura de um dos maiores nomes do entretenimento mundial, a HED KANDI, marca que nasceu em Ibiza e é a grande responsável pelo sucesso da ilha mais cobiçada do mundo.

A trilha sonora que vai embalar essa noite inesquecível é o que há de mais sofisticado e atual no house music. Em parceria direta com a maior agência do país, a 3PLUS, a BEYOND será comandada por consagrados nomes nacionais e internacionais. No creamsteage, Marcos Paz (Argentina) e Andy Norman (Inglaterra/Residente Hed Kandi) são os top DJs que vão embalar a pista. E representando os brasileiros, os consagrados Alê Reis e Buga, o incomparável dueto CROSSOVER, a elegância de Mary Zander e Revato Naya & Gustavo Condé.

E para completar o glamour da festa, o público belíssimo e selecionado que prima pela qualidade, mostrando que as estrelas da noite não serão só os DJs.

Em dez horas de festa, a BEYOND vai reunir tudo o que o público mais exigente deseja, com o que há de excelência em entretenimento.

A partir de agora, convidamos vocês a participarem de uma experiência única! Permita-se ir além de seus desejos e surpreenda-se."

SERVIÇO:
Beyond
Data: 26/09/2009
Horário: 23h00 ás 09h00
Local: Hotel Fazenda Quatro Estações
Endereço: Est. Velha Campinas/Indaiatuba, 4429
Referências: 45 minutos de São Paulo / 15 minutos de Campinas
Cidade: Indaiatuba – SP

Line-up:
- Marcos Paz (Argentina)
- Andy Norman – (Inglaterra/Residente Hed Kandi)
- CROSSOVER – live (Brasil)
- Alê Reis (Brasil)
- Buga (Brasil)
- Mary Zander (Brasil)
- Gustavo Condé (Brasil)
- Renato Naya (Brasil)

www.beyond.art.br

Nenhum comentário: