quinta-feira, 9 de abril de 2009

Crossover na 1051 dia 10/04/09

Agenda 1051
Evento:
CROSSOVER (TUNE DJS) E CRISTIAN KOFFI

Data: 10/04

Atrações:

"A 1051 Club traz a Criciúma no próximo dia 10 de abril, para celebrar a Festa de Páscoa de 2009. Crossover, o projeto de maior sucesso hoje no Brasil. Composto pelo DJ Julio Torres residente da D-Edge e o Violinista Amon Lima da Família Lima. Projeto este que foi a atração principal do Casamento de Sandy (leia-se Sandy e Junior) e Lucas Lima (Leia-se Família Lima). Eles que junto de Sandy, lançam no de junho a musica “Scandal” onde nos créditos Sandy aparecerá com “Miss S”. E com o vocalista Rogério Flausino (Leia-se Jota Quest), lançam a musica “Because I Love You”. E ainda o Dj Residente da 1051, Cristian Koffi o Vj Residente Moncris Meis e a Banda UmSeteUns.

Realase:
Crossover

O projeto nasceu com o conceito de ser um show no formato LIVE P.A. onde Julio controla os Cdjs e uma serie de efeitos e Amon constrói com o violino suas melodias, improvisando e imprimindo sua criatividade nas bases, criando uma atmosfera única e fundindo elementos oposto e totalmente complementares.

Experiência ao Vivo

O Crossover se apresentou nos melhores eventos do país, incluindo: festa de Paris Hilton em São Paulo na Daslu, Houseship, HMF, Skol Beats, MOB Festival, Crobar Buenos Aires, Salão do Automóvel stand Lamborghini, Ultra@Tiesto, Camarote Carnaval Salvador, Sirena 15 anos, Fatboy Slim Manaus, Ultra @ Anzu e uma série de outras festas estão na lista da dupla, uma forma intensa de reunir o tradicional ao moderno com elegância e recursos tecnológicos. O disco novo traz um novo conceito de apresentação ao vivo."

Nenhum comentário: