terça-feira, 11 de novembro de 2008

Quanta Music e Crossover

Esta é a Revista do Quanta Music, dos meses de Set/Dez.
E quem está na Capa?
Crossover.
Uma dupla que esta dando o que falar.
Amon Lima e o Dj Júlio Torres já estão juntos a um bom tempo. E este ano lançaram o cd Crossover - Humanized.
Confesso que só tomei conhecimento deste projeto quando meu irmão foi na Pachá, aqui em são Paulo. Ele pirou no som, falou que era muito eletrizante. Dai o que eu fiz? Fui atrás do som.
Pesquisei sites, videos.. enfim...
E cheguei novamente a Família Lima.
Estava meio desatualizada do grupo, mas sei lá.. acho que fã que é fã, não importa o tempo de separação, sempre volta a ser fã.. rss
Amei o novo cd da FL e do Crossover.
Vale a pena conferir!

Voltando a Quanta Music, faz parte de um grupo da Quanta. Para quem é, ou trabalha com música, sabe que é uma empresa que trabalha com toda a aparelhagem de som, necessária, des de instrumentos até softwares.

Quando visitei a expomusic este ano, tive a oportunidade de assistir um pocket show da FL no stand da Quanta. O Amon falou sobre os produtos que eles utilizam, e é claro eu gravei "tudinho" para vc!
Confira abaixo o que o Amon falou sobre os produtos da Quanta.
Garoto propaganda.. rs



2 comentários:

Ju Farina disse...

Anaaaaaaaaaaaaa !!Ameiii o blog!! fala serio ...o Amon é o máximo!!VOu passar aki sempre ...adorei td!Mtass fotinhosss ficou show!!

Ana CaTrin disse...

Juu.. que bom que vc gostou.
Foi feito com muito carinho. Vou amar ver vc aki sempre.. eba.
Bjoo