terça-feira, 11 de novembro de 2008

O Início

Peguei esta responsa, rs..
sem ao menos ter a noção de como será daqui para frente..
Mas este que é o legal, não é mesmo?
Ja tenho dois blogs, que me dão um tremendo trabalho.
Mas ambos tenho um imenso carinho, com certeza este não será diferente.
Quando a Tati perguntou se eu queria pegar a responsabilidade de ficar com o blog do Amon, fiquei meia confusa, aliás... ja não tenho nem mais idade pra ficar com blog de fã neh! .. ai ai q preconceito..rs.
E lá se tem idade para ser fã? rs
Por isso, e pelo meu imenso prazer em escrever, estou a partir de agora cuidando deste blog que informará aos fãs e curiosos sobre os passos rs.. do artista Amon-rá Lima.
Espero que gostem, divirtam-se e divulguem.

Me Apresentando:
Sou a Ana CaTrin (nome artístico) -
Aninha, Ana Carol, para os íntimos rss...
Sou escritora, compositora, arte-finalista, estudante de música.. ufa..
há! e fã da Família Lima.. rs
Sou formada em Educação Física, mas não exerço a função.
Convido todos a visitarem meus blogs:
http://www.coisasdaanacarol.blogspot.com/ e http://www.anacatrin.blogspot.com/

Então, vamos lá!
Sejamos todos bem vindos!

Nenhum comentário: