sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Daqui a pouco começa a MASK – Festa de mascára itinerante


Bora esperar as fotos....

"MASK: boa e-music
domina o Espaço
Iguatemi Campinas



O Espaço Iguatemi Campinas será palco de estréia da luxuosa balada eletrônica MASK. A sofisticada festa de máscaras itinerante acontece na próxima sexta-feira (14.ago) e é inspirada nos belíssimos bailes de Veneza. Em parceria com a Tune Music, a primeira edição terá o especialista no público jet set Edgard Fontes e o sucesso do projeto Crossover com a intervenção das batidas perfeitas de Junior Lima além de outras grandes atrações.

Muito luxo e glamour para um público seleto e exigente. Open bar com alimentação, confortáveis acomodações, estrutura de som e iluminação de primeiro mundo além da presença de artistas e celebridades.

A festa ainda vai ajudar aqueles que precisam. Unindo diversão com responsabilidade social as máscaras que serão distribuídas gratuitamente aos convidados serão confeccionadas artesanalmente por um grupo de mulheres de baixa renda assessoradas pela artista plástica Bella Zubelis e pela carnavalesca Lara Dee. Com isso, parte da renda será doada ao Instituto Mundo Jovem, uma organização sem fins lucrativos que financia grandes projetos sociais, dando auxílio à gestantes, crianças, adolescentes e idosos.




Serviço:
MASK – Festa de mascára itinerante no Iguatemi de Campinas
Data: 14 de agosto, sexta, a partir das 23 horas.
Atrações: Crossover, de Amon Lima e Júlio Torres com a participação especial de Júnior Lima.e mais os DJs Thiago G. & Gui Raffi, Danilo Fukushima, Adriano Magno e Edgard Fontes.
Local: Espaço Iguatemi Campinas.
Informações: http://www.festamask.com.br"




www.djsound.virgula.uol.com.br/component/content/article/45-eventos/1664-mask-balada-eletronica-domina-o-espaco-iguatemi-campinas

Nenhum comentário: