quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Configurando o Wii com o Ableton Live - Pt. 1 e 2

Amei esses vídeos. Ainda mais pq estou muito interessanda em investir em produção musical.. Música na veiaa rs!
Depois vc joga um pouquinho de Wii.. rs

Ableton Live conduz ao futuro a arte da criação, performance e produção musical. Trata-se de um seqüenciador de áudio que se usa como se fosse um instrumento extra. Entre as opções disponíveis encontram-se funções de edição avançada e a possibilidade de realizar gravações multipistas.




Ableton Live é o mais moderno e prático software para criação, produção e performance musical. Com uma interface leve e intuitiva, vem ganhando espaço entre os melhores produtores do planeta, seja para produzir músicas ou para fazer apresentações ao vivo.



Ps: making off no final.. bem engraçadinhu.. rss

2 comentários:

Palmito disse...

Primeiramente parabéns pelo trabalho com o Crossover Live, assisti 2 vezes ao vivo e achei sensacional! Estou utilizando também os controles do Wii como controle Midi, mas no Garageband, e gostaria de saber se é possível utilizar os acelerômetros no Garageband, e como fazer para configurá-los! Obtive sucesso na configuração do Ableton Live com o seu tutorial, mas ainda não consegui utilizar os acelerômetros no Garageband... Obrigado!

Anônimo disse...

Cara me faz um grande favor deixa eu te explicar fiz todos os passo q vc disse pra ligar e configurar o wii mas qundo conecto só funciona o wiimote o nunchuck nao funciona pq será??? eskeci de fazer algo???
tipow testei ele no osculetor ele esta funcionando só no wiinstrumente q nao funciona me ajude plz